sábado, 11 de setembro de 2010

Estou pagando um Post que fiz ano passado!!!!!!!

Ah sou adepta do antes tarde do que nunca hehe...acontece que eu nunca tive a foto do bolo totalmente pronto,a correria no dia da entrega não permitiu, mas hj resolvi postar assim mesmo. Fiz esse bolo para o casamento de uma amiga ano passado, cake de baunilha com recheio de ganache de chocolate branco com framboesa um luxo só!!!!
A finalização de bolo era todo escrito em glacê real palavras de boa sorte...amor..sexo...união..paz essas coisas que todos nós desejamos a quem gostamos. E no topo os noivinhos, primeiramente ele seria de 3 andares, mas qd a noiva me trouxe os noivinhos, eu percebi que o terceiro andar ficaria menor q o diâmetro do bolo..então optei por deixá-lo apenas com dois, e deixar o terceiro andar no backstage da festa. E deu tudo certo! Meu primeiro bolo de pasta americana, e grande parte desse bolo tenho que agradecer a Priscila Brunsfeld do Make the cake que me ensinou tudinho em 4 dias de aulas....obrigada Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário