sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sanduiche de domingo!!!

Muito fácil de fazer:
Fui colocando queijos que tinha em pequenas quantidades na geladeira, no processador, creme de leite e um pouquinho de maionese. Acertei o sal e temperinhos de ervas.

Vai precisar mais de:
ovos de codorna em conserva
tomates
alface e rúcula
presunto em fatias finíssimas
pão de torta fria



Fazer a montagem, pão + creme de queijo + ovos de codorna fatiados como o da foto + tomate + presunto...na outra fatia a mesma coisa tira o tamate e utiliza a alface e a rúcula (picadas com a mão, não utilize faca pois perde todas as vitaminas). Até acabar (fiz quatro fatias de pão).Passe uma fina camadinha de maionese sobre a última fatia, decore a gosto e polvilhe orégano por cima.


Vai dizer que não tem cara de domingo final de tarde??? Eu acompanharia ele novamente com um chopp sem colarinho e mt gelado!!!

5 comentários:

  1. Oi Alessandra
    vim retribuir a visita e também te seguir!
    gostei muito daqui tudo com muito capricho e hmmm deliciosas receitas!!
    beijokas
    e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse tipo de sanduíche, várias versões, varios sabores, é bom demais!!!!

    Boa sorte no sorteio lá do meu cantinho.
    Beijos,
    www.donnachocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias, bah não sabem como fico feliz com a visitinha de vocês!

    Sejam sempre bem-vindas!

    beijos
    Ale

    ResponderExcluir
  4. oi Ale,
    pode deixar que eu volto sempre viu!
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que lanchão delicioso! Ia querer todos os dias! =D

    ResponderExcluir